A linha de produção de ração para camarões, peixes e animais aquáticos é construída com base em tecnologia europeia e adota um design modular de parafuso, alcançando um controle preciso do efeito de extrusão.
A proteína é processada por meio de cozimento e formação, sendo finalmente transformada em ração de fácil digestão durante a extrusão.
As matérias-primas para a produção de ração para camarões, peixes e animais aquáticos podem ser farinha de grãos, resíduos de soja, farinha de peixe, farinha de carne e ossos, vegetais, vitaminas etc. Com a ajuda de uma tecnologia de extrusão superior, essa linha de processamento pode produzir ração flutuante, de alta proteína e gordura, com minerais, vitaminas e nutrientes, de afundamento lento ou rápido, para peixes de água doce ou marinhos. Ela também é adequada para camarões, caranguejos, lagostas e tartarugas. Os tamanhos finais da ração variam de 1 a 12 mm, podendo ser ajustados mediante alteração do molde na extrusora. É a escolha ideal para fábricas de ração.